Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Blaya Rodrigues fala do receio de não conseguir amamentar o filho

A artista publicou um longo desabafo nas redes socias.

Blaya Rodrigues fala do receio de não conseguir amamentar o filho
Notícias ao Minuto

13:36 - 14/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Blaya Rodrigues

Blaya Rodrigues desabafou com os seguidores sobre uma preocupação que tem relativa à segunda gravidez. Esta segunda-feira, a artista partilhou um texto no qual fala sobre o facto de ter colocado próteses mamárias e se, eventualmente, este será um obstáculo na amamentação do segundo filho

"Desde o início que me disseram que não iria interferir na amamentação, mas o medo sempre foi um aliado até hoje! Visto que ainda não tenho sensibilidade em algumas zonas das mamas", desabafou.

A artista afirmou que "adorou" amamentar a filha, Aura, até aos dois, e tem a intenção de fazer o mesmo com o bebé, que se chamará Theo.

"Quando engravidei do Theo, o pensamento de 'será que vou conseguir amamentar?' estava constante na minha cabeça. Quando tomava banho dava umas massagens nos seios para ver se via alguma coisa… mas nada! Estes últimos dias as mamas têm me doído um pouco mais e hoje decidi dar uma apertadela… saíram umas gotas!!! Fiquei muito contente", explicou ainda.

"Muitas pessoas me perguntam se as próteses interferem na amamentação e eu respondia sempre que… não faço a mínima! Mas acho que agora já posso ir dando umas respostas! Pelo menos já vejo uma luzinha ao fundo", rematou.

Leia Também: Blaya Rodrigues orgulhosa da filha: "Estás tão grande"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório