Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

MC Kevin deixou um presente e uma carta para a mulher antes de morrer

A propósito do Dia dos Namorados.

Notícias ao Minuto

14:01 - 13/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Mc Kevin

No passado dia 16 de maio, MC Kevin morreu depois de ter caído de uma varanda de um hotel onde se encontrava hospedado no Rio de Janeiro. 

No entanto, antes de ter acontecido o trágico acidente, o artista brasileiro já tinha preparado uma surpresa para a mulher, a advogada Deolane Bezerra, para o Dia dos Namorados, celebrado este sábado, dia 12 de junho, no Brasil. 

Na sua conta de Instagram, Deolane revelou-se emocionada ao ver que o companheiro lhe comprou um carro e deixou-lhe uma carta.

Eis o conteúdo da carta:

"Minha Dra, a gente briga mais eu te amo esquece. Nesse momento você está deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto.

Te amo, amor, quero você pra sempre comigo.. Agora só a morte separa, esquece. Quem casou, casou, quem não casou não caso mais. Você faz meu dias melhores, eu nunca amei tanto na vida como eu te amo, desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção.

Com você eu me torno uma pessoa melhor, todos os dias. Você completa meu mundo, agora nos vamos construir nossa família juntos e não vamos mais se separar, e tudo que eu quero, as vezes sou cabeça dura mais estou tentando mudar e ser alguém melhor.

Casa comigo? De novo, e de novo... e de novo... Te amo pra sempre, feliz Dia dos Namorados minha eterna namorada. Esqueceeee, está no nome do pai já.

Leia Também: Lançado o último videoclipe que MC Kevin gravou antes de morrer

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório