Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Sara Norte revela que está a trabalhar num restaurante de praia

A atriz notou ainda as carinhosas palavras que ouviu de um cliente.

Sara Norte revela que está a trabalhar num restaurante de praia
Notícias ao Minuto

09:37 - 13/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Sara Norte

Sara Norte nunca teve medo de deitar mãos à obra e trabalhar, inclusivamente fora da sua paixão, a representação. Este sábado, dia 12 de junho, a atriz revelou através de uma publicação na sua conta de Instagram que, atualmente, encontra-se a trabalhar num restaurante de praia.

"Como todos sabem não gosto de estar parada e como a maioria das pessoas não me posso dar ao luxo disso", começa por dizer.

"Há cerca de 1 mês voltei a embarcar numa nova aventura: Estou neste momento a trabalhar num restaurante de praia e estou a gostar muito", informa.

"No outro dia houve um cliente que me reconheceu e me disse talvez das coisas que me marcou mais: que me gostava mais de ver na televisão mas que devemos fazer com gosto tudo aquilo a que nos propomos fazer e que via isso em mim", conta.

"A verdade é que por vezes podemos não fazer aquilo que amamos mas o importante é manter a fé, não desistir e nunca baixar os braços. E sim, continuo a ser atriz. Vou sê-lo sempre. Não mudei de vida, apenas tive que me adaptar como muitas pessoas neste momento", termina.

Desde logo, a filha de Vítor Norte recebeu o apoio de amigos. Inês Castel-Branco, por exemplo, escreveu: "E que belo restaurante. Esta semana vou aí outra vez e espero ficar numa mesa tua". Por seu turno, Rui Maria Pêgo acrescentou: "És um exemplo, Sara. Força!".

Leia Também: Sara Norte muda radicalmente de visual. "Sinto-me outra"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório