Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Marco Costa fala de recuperação física após "rasgar bícep direito"

"Quando rasguei o bícep direito fiquei triste, desmotivado, difícil aceitar que nunca mais terei o meu braço de volta! Mas com o tempo percebi que isso era apenas uma desculpa para me deixar cair no fracasso!", disse o conhecido pasteleiro.

Marco Costa fala de recuperação física após "rasgar bícep direito"
Notícias ao Minuto

17:07 - 12/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Marco Costa

Marco Costa fez este sábado, 12 de junho, uma publicação que deixou amigos e admiradores de 'boca aberta'. Exibindo o corpo em tronco nu, o conhecido pasteleiro falou do seu caminho na recuperação física depois de ter sofrido uma grave lesão.

"Quando te dizem que é impossível, é para eles que eles falam! Pode até ser impossível para eles, mas não para ti que lutas todos os dias! Acredita porque #VaiDar!", começa por dizer.

"Quando rasguei o bícep direito fiquei triste, desmotivado, difícil aceitar que nunca mais terei o meu braço de volta! Mas com o tempo percebi que isso era apenas uma desculpa para me deixar cair no fracasso!", lembra.

"É mais difícil treinar assim! Lógico que é, não minto! Tenho algumas limitações, tenho sim, também é verdade! Mas para mim são estes os exemplos que devem ser partilhados! Exemplos de superação e entrega!", termina, deixando uma palavra motivacional aos seus seguidores do Instagram.

Leia Também: Fátima Lopes e Marco Costa no novo programa de David Carreira

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório