Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Isabel Figueira vai às lágrimas ao lembrar início de carreira como DJ

"Foi o meu ganha pão durante alguns anos, foi duro", recordou.

Isabel Figueira vai às lágrimas ao lembrar início de carreira como DJ
Notícias ao Minuto

22:49 - 11/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Isabel Figueira

Esta sexta-feira, Isabel Figueira foi convidada de Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI e um dos temas que marcou a conversa foi o início da sua carreira como DJ, tema que a deixou particularmente emocionada.

Foi através de um convite da Pro DJ que Isabel aceitou o desafio que frequentar um curso para formar profissionais "premium". A empresa queria uma "mulher com presença" e a modelo decidiu lançar-se na área, tendo este se tornado o seu principal meio de sustento.

"Fiz o curso e correu muito bem. Estava grávida do meu filho Francisco e estava a terminar o contrato de 14 anos na RTP. Foi o meu ganha pão durante alguns anos, foi duro. Não nos primeiros tempos porque ainda estava com o João [Sotto Mayor, seu ex-companheiro], foi muito duro depois, que estava sem trabalho, sozinha, com dois filhos. Não tinha trabalho em televisão, tive que fazer muita estrada, mas foi muito compensador", recordou já em lágrimas.

Questionada se "alguma vez algum dos seus filhos lhe disse alguma coisa que a fizesse repensar" na sua atividade, Isabel Figueira contou que os meninos pediam-lhe apenas que estivesse com eles ao acordar.

"Muitas vezes ia, entrava na cabine às 3h30 da manhã, vinha a conduzir, chegava às 7h30 e estava no acordar deles e o domingo era deles. Se foi duro, foi, mas foi o meu ganha pão, orgulho-me muito. Foi muito compensador, foi muito duro. Mas gostei muito", afirmou ainda. 

Recorde-se que Isabel Figueira é mãe de Rodrigo, de 14 anos, da antiga relação com César Peixoto, e de Francisco de sete, do namoro com  João Sotto-Mayor.

Veja o momento aqui.

Leia Também: Giovanna Ewbank muda-se para Portugal com os filhos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório