Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Bruno Nogueira faz homenagem tocante a Ruy de Carvalho

"Envelhecer bem é uma arte tão bonita como difícil. O Ruy, sem o saber, deu uma aula comovente sobre como o fazer", disse o comediante.

Bruno Nogueira faz homenagem tocante a Ruy de Carvalho
Notícias ao Minuto

07:41 - 11/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Bruno Nogueira

Bruno Nogueira usou a sua conta de Instagram esta quinta-feira, dia 10 de junho, para refletir sobre o envelhecimento, sobretudo a forma como é vivido e encarado por personalidades no mundo das artes. Foi neste contexto que teceu rasgados elogios ao ator Ruy de Carvalho, de 94 anos.

"Envelhecer é duro. Seja a idade muita ou pouca. Causa amargos de boca, sede de tempos que já foram, fúrias de não sermos quem fomos. Há qualquer coisa que teima em apagar-se, e a vida não é meiga a marcar passo", começa por dizer.

"Ao ver uma entrevista feita pelo Manuel Luís Goucha ao Ruy de Carvalho, surge uma esperança imensa em ver o que o Ruy, com os seus 94 anos, fez com todas essas rasteiras que o tempo vai pregando: desdobrou-se em delicadeza e generosidade pelas gerações mais novas, em esperança no que está por vir para ele e sobretudo para os outros. Em espanto. E numa triste, porém lúcida, consciência de que os tempos mudaram, e talvez certas delicadezas se tenham perdido. Mas que tudo há de encontrar o seu devido lugar", nota, lamentando que nem todos sigam o exemplo do ator.

"Envelhecer bem é uma arte tão bonita como difícil. O Ruy, sem o saber, deu uma aula comovente sobre como o fazer. Especialmente nesta profissão, que envelhece corpo e ego. E é por isso que há pessoas, como o Ruy, que são mais novas que nós todos juntos. Porque com 94 anos, têm nele o espanto de todas as idades ao mesmo tempo. Agora", completa.

Leia Também: Rita Pereira 'derretida' com retrato de Eunice Muñoz e Ruy de Carvalho

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório