Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Atriz Odette Annable sofre novo aborto. "Amamos-te sempre e para sempre"

A celebridade e o marido são pais da pequena Charlie Mae, de cinco anos.

Atriz Odette Annable sofre novo aborto. "Amamos-te sempre e para sempre"
Notícias ao Minuto

11:25 - 09/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Aborto

Odette Annable revelou, esta terça-feira, que sofreu o terceiro aborto. A atriz abriu o coração para falar da perda numa publicação que fez na sua página de Instagram, onde começa por destacar: "Não é um anúncio de gravidez". 

Recorde-se que a atriz e o marido, Dave Annable são pais da pequena Charlie Mae, de cinco anos. 

Na legenda de uma fotografia a preto e branco onde se pode ver a 'barriguinha' de grávida, acrescentou: "A única coisa certa era como eu e o Dave nos sentimos quando descobri que estava grávida. Ficamos entusiasmados".

"Depois de dois abortos espontâneos após a Charlie e depois da nossa caminhada pessoal como casal, finalmente sentimo-nos como se estivéssemos no lugar certo e o nosso presente foi este bebé na minha barriga. Estava grávida de 15 semanas quando esta foto foi tirada, em dezembro, e hoje seria a data do nascimento", partilhou. 

"Havia outro plano e o nosso bebé já não está connosco. Partilho isto porque o que vocês podem ver numa página de uma rede social nem sempre é o que está a acontecer na vida real", destacou, confessando depois que "sente falta de sentir o bebé a crescer". 

"Mas também sei que foi um presente carregar o nosso bebé e um privilégio, mesmo pelo pouco tempo que passamos juntos. Nunca me pareceu certo não partilhar ou comemorar este momento da nossa vida, só precisava de espaço para isso", desabafou. 

Na mesma publicação, a atriz elogiou o apoio do marido nesta fase, sem esquecer do "milagre da Charlie". "Que milagre e uma bênção é ter um filho saudável. Sou muito grata pela família que tenho. Amamos-te sempre e para sempre, anjinho", completou. 

Leia Também: Andreia Rodrigues revela que sofreu um terceiro aborto

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório