Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Carolina Deslandes emocionada com iniciativa do filho Santiago

O menino sofre de uma perturbação do espectro do autismo.

Notícias ao Minuto

12:01 - 07/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Carolina Deslandes

Depois de ter mostrado aos seguidores da sua página de Instagram algumas imagens da festa de aniversário do filho Benjamim, Carolina Deslandes destacou, muito emotiva, uma gesto do pequeno Santiago. 

O filho mais velho da cantora sofre de uma perturbação do espectro do autismo e pela primeira vez deu um beijinho à mãe por iniciativa própria. 

"[...] O Santi deu-me o primeiro beijo por iniciativa própria, sem pedir, sem nada. O que me deixa a pensar que muitas vezes as coisas mais desafiantes para os nossos filhos só se realizam quando lhes dedicamos mais tempo. Eles precisam de nós. E nós deles. É muito difícil arranjar esse equilíbrio entre a vida profissional e a maternidade, mas este ano, com tudo de mau que teve, deu-nos isto: tempo", disse a mamã 'babada' na legenda de um vídeo que mostra precisamente este momento especial. Veja o vídeo na galeria. 

Recorde-se que além de Santiago e Benjamim, Carolina Deslandes e o ex-companheiro, Diogo Clemente, são também pais de Guilherme, o filho mais novo. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório