Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

"Chorei de emoção": Lourenço Ortigão dedica carta tocante a Filipe Duarte

O ator completaria este sábado 48 anos de vida.

"Chorei de emoção": Lourenço Ortigão dedica carta tocante a Filipe Duarte
Notícias ao Minuto

11:00 - 06/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Filipe Duarte

Lourenço Ortigão viveu este sábado, dia 5 de junho, num misto de emoções. O ator sofreu com a saudade e ao mesmo tempo celebrou a amizade que o unia a Filipe Duarte, que ontem completaria 48 anos de vida caso ainda fosse vivo. 

Neste dia de grandes emoções, Ortigão dedicou ao amigo uma carta tocante que emocionou os seguidores. 

"Há poucos dias sonhei que, de repente, acordavas e estavas aqui. Lembro-me que te abracei, chorei de emoção, passámos o dia juntos, pusemos a conversa em dia, desfrutámos dos silêncios, do toque, do abraço, das piadas e gargalhadas", começa por ler-se na publicação. 

"Foi um sonho tão real e tão longo, dos mais longos que tenho memória e que como todos os outros acabou abruptamente. Durante dias, procurei os sinais daquele sonho. Pergunto-me, o que será que quis dizer? Serei eu a procurar-te na minha cabeça numa fase em que sei que estarias tão presente? Ainda não tenho uma resposta, mas sei que de alguma forma, matei saudades, ou pelo menos qualquer coisa. Se tiver que ser assim, no imaginário, ou subconsciente, então que seja, mas não consigo conceber a ideia de não estares de alguma forma presente no resto da minha vida", conta.

No dia de aniversário de Filipe Duarte, que morreu a 17 de abril de 2020 na sequência de um ataque de cardíaco, Lourenço Ortigão foi jantar a um restaurante onde ambos costumavam ir juntos e, garante, bebeu "um pisco sour" pelo amigo.

"Estejas onde estiveres, PARABÉNS porque hoje é o teu dia. Há 48 anos, nasceu alguém muito muito especial. Olha por nós, os teus, que te amamos e que temos tantas saudades... minha mana mai velha", termina.

Leia Também: Novo programa de Marco Paulo "não convence" e é alvo de duras críticas

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório