Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Agora, não oiço os teus passos a ecoar. Não te vejo pela janela"

João Soares volta a recordar Maria João Abreu numa emotiva publicação feita no Instagram.

"Agora, não oiço os teus passos a ecoar. Não te vejo pela janela"
Notícias ao Minuto

19:01 - 02/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama João Soares

Desde que Maria João Abreu partiu que o marido, João Soares, tem recorrido ao Instagram para partilhar alguns desabafos.

Ainda esta quarta-feira, com o coração apertado e cheio de saudades do seu amor, o músico voltou a lembrar a mulher. 

"Está a chegar o fim da tarde. Normalmente, eu chegava a casa antes de ti. E agora, em teletrabalho, por cá ficava, claro. E era por volta desta altura do dia, o final da tarde, que muitas vezes, ouvia a porta da rua bater e te reconhecia os passos a subir as escadas. Outras vezes, tinha a sorte de te ver pela janela do escritório, enquanto te aproximavas. Outras tantas, apenas dava pelo som agudo das chaves, seguido pelo rodar da fechadura... tu entravas e dizias: 'Amoooor!!! Cheguei!' (ou algo semelhante)", começou por recordar. 

"E enchias a casa e a minha alma, também. Mais a alma do que a casa. Muito mais... Era, sem me dar conta, o melhor momento do meu dia, porque iniciava o nosso dia. O nosso momento. Era o nosso reencontro diário. A nossa partilha. A nossa vida a dois, em que tudo se conjugava. Porque nós conjugávamo-nos. Estávamos um para o outro. Éramos um do outro. Éramos um. Um", acrescentou. 

"Agora, não oiço a porta da rua a bater, nem os teus passos a ecoar nas escadas. Não te vejo pela janela. As chaves não fazem barulho e a fechadura não roda. E tu não entras. E a tua voz não me invade. E a casa não fica cheia. Mas a minha alma, sim. Aqui dentro, dentro dela, continuas tu. Com o nosso amor. O nosso carinho. As nossas vontades. A nossa vida", desabafou de seguida. 

Mas não ficou por aqui. "Estejas onde estiveres, sei que me estás a ver. Se calhar, até dizes 'Amoooor!!! Estou aqui!'. E continuas a guiar-me. A preencher-me a alma. A aconselhar-me. A amar-me. Tal como eu te amo a ti. Tanto. Tanto. Tanto. Todos os dias", continuou.

"Como sempre te disse: 'Amo-te hoje, um pouco mais do que ontem, e um pouco menos do que amanhã'. Até ao fim da minha vida. A falta que me fazes... Minha João", completou ao lado de uma fotografia de ambos. 

Recorde-se que Maria João Abreu estava a gravar a novela 'A Serra', da SIC, no dia 30 de abril, quando se sentiu mal e foi para o hospital depois de sofrer um aneurisma. Após ter ficado em coma induzido, acabou por partir no dia 13 de maio. 

Leia Também: "Enquadramento quase celestial". Viúvo de Maria João Abreu lembra atriz

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório