Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Bárbara Branco despede-se de 'Bem Me Quer'

"Espero ter conseguido rodear-vos a todos de boas vibes e sorrisos, e agradeço do fundo do coração a todos os que tornaram o meu último ano ainda mais bonito e especial", destacou no Instagram.

Bárbara Branco despede-se de 'Bem Me Quer'
Notícias ao Minuto

21:08 - 01/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Bárbara Branco

Chegaram ao fim as gravações da novela 'Bem Me Quer', da TVI, para Bárbara Branco, como a atriz revelou na sua página de Instagram, esta terça-feira, 1 de junho. 

"Gosto de me rodear de amor. Principalmente a trabalhar, no caos do dia-a-dia, na velocidade louca que é fazer televisão, o que nos dá alento nos dias mais difíceis são os afetos, os abraços, as gargalhadas – o amor. Que maravilha de grupo que se juntou aqui", começou por escrever na legenda de algumas fotografias que destacou na rede social. 

"Da minha parte, espero ter conseguido rodear-vos a todos de boas vibes e sorrisos, e agradeço do fundo do coração a todos os que tornaram o meu último ano ainda mais bonito e especial. Atrás e à frente das câmaras a equipa é imensa, é impossível agradecer a todos individualmente, mas abraço-vos a todos já com saudades e com a certeza de que fui muito feliz ao vosso lado. Até já", completou.

Leia Também: Paula Neves despede-se da filha na ficção. "Foi um prazer tão grande"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório