Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Emocionado após concerto, Miguel Cristovinho promete novidades

O cantor destacou no Instagram o recente espetáculo no Campo Pequeno, em Lisboa.

Emocionado após concerto, Miguel Cristovinho promete novidades
Notícias ao Minuto

20:30 - 01/06/21 por Notícias ao Minuto

Fama Miguel Cristovinho

Miguel Cristovinho viveu um momento especial no último sábado, 29 de maio, com o concerto dos D.A.M.A., como fez questão de recordar na sua página de Instagram, esta terça-feira. 

"[...] É muito difícil descrever por palavras a sensação de agradecimento e bênção que sentimos por estar naquele palco, passados todos estes meses de sufoco, de confinamento, de restrição das relações humanas, com tanta gente à nossa frente a encher-nos o coração de um amor genuinamente bom", começou por dizer aos fãs, na sua página de Instagram. 

"Já quase com 600 concertos nas pernas pelo país inteiro e mesmo assim parecíamos os putos dos primeiros palcos, tal era a alegria de ali estarmos. Obrigado por não nos terem falhado, obrigado pela vossa coragem em sair de casa e apoiarem a cultura num momento em que nos querem tentar dominar pelo medo e, acima de tudo, obrigado por nos mostrarem, ano após ano, o quão sortudos somos. Fazemos o que mais amamos fazer e somos verdadeiramente acarinhados pela nossa gente, pelo povo deste país maravilhoso que é Portugal", acrescentou, deixando de seguida alguns "agradecimentos especiais". 

Antes de terminar, prometeu ainda novidades. "Vamos fazer uma recordação memorável deste concerto, aguardem novidades em breve. Que venha o verão, que voltem os concertos e que se multipliquem os sorrisos", completou. 

Veja a publicação na íntegra:

Leia Também: Mia Rose e Miguel Cristovinho festejam anos do filho em festas separadas

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório