Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Andreia Rodrigues mostra corpo real no pós-parto. "Ainda não recuperei"

"A sociedade, as mulheres precisam de verdade, a maternidade e o pós parto têm tanto de mágico como de difícil", defende a apresentadora.

Andreia Rodrigues mostra corpo real no pós-parto. "Ainda não recuperei"
Notícias ao Minuto

11:48 - 28/05/21 por Notícias ao Minuto

Fama Andreia Rodrigues

Andreia Rodrigues tem recebido simpáticos comentários em relação à sua forma física desde que desde que apareceu na apresentação à imprensa da nova edição do programa 'Quem quer namorar com o Agricultor?'.

A apresentadora deu à luz pela segunda vez no dia 13 de março deste ano e, ao contrário do que acreditam a maioria das pessoas, ainda se encontra no normal processo de recuperação pós-parto. 

"O que mais ouvi foi 'estás óptima já, nem parece que foste mãe'. Sabe bem ouvir, sim...mas vamos aos factos: cada pessoa e cada corpo têm o seu tempo, de manhã tenho menos barriga, mas ao final do dia fica mais evidente e parece que volto aos quatro meses de gestação", conta, juntando às suas palavras uma fotografia onde, sem vergonha, mostra diante do espelho a barriguinha de que fala.

"Está tudo bem, seja qual for o reflexo no espelho é importante aceitar e normalizar, principalmente quando falamos de um pós parto! Alimento-me bem, treino - agora suspendi o exercício porque preciso de conservar energia para o que é essencial, por exemplo, a amamentação - posso dizer que tenho um estilo de vida saudável, mas também é verdade que a privação de sono me faz querer comer mais doces e hidratos de carbono", afiança. 

Andreia recusa entrar na "'loucura' de perder peso": "Primeiro porque preciso de energia para as minhas filhas e para a amamentação e depois porque não podemos querer que 9 meses de alterações se 'apaguem' de imediato, em 3, 4 ou 7 meses, é importante aceitar que o corpo precisa de tempo e temos de gostar de nós e deixar de criar a ideia de que é fácil".

"A sociedade, as mulheres precisam de verdade, a maternidade e o pós parto têm tanto de mágico como de difícil. Não... ainda não visto os meus jeans preferidos... nem nenhuns outros que vestia antes de engravidar, ainda não recuperei o peso e está tudo bem, porque sei que lá chegarei! Normalizar e partilhar com verdade a realidade é essencial, existirá quem sai da maternidade como se não tivesse tido um bebé mas a maioria não é assim e está tudo bem, num caso e noutro! Amem-se", completa, por fim, a apresentadora.

Andreia Rodrigues e o marido, Daniel Oliveira, são pais de duas meninas, Inês, de dois meses, e Alice, de três anos.

Leia Também: Andreia do 'Big Brother' assinala chegada às 27 semanas de gravidez

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório