Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Ana Galvão tece rasgados elogios a hospital de Lisboa

Palavras que a locutora da Renascença fez questão de destacar na sua página de Instagram.

Ana Galvão tece rasgados elogios a hospital de Lisboa
Notícias ao Minuto

07:01 - 27/05/21 por Notícias ao Minuto

Fama Ana Galvão

Ana Galvão tem passado pelo Hospital Santa Marta de Lisboa com regularidade para acompanhar um familiar, como contou recentemente na sua página de Instagram. Uma partilha que serviu para elogiar a referida unidade de saúde. 

"Obrigada ao Santa Marta. Trago um familiar a este hospital com bastante regularidade. O processo é intrincado, implica deixar o carro à porta, subir três andares para vir buscar uma cadeira de rodas, voltar a descer, colocar esta pessoa na cadeira, subir com ela, voltar a descer, estacionar o carro, voltar à consulta. E às vezes tudo é mais complexo porque não há cadeiras de rodas livres (há poucas nos hospitais), é preciso andar a catrapiscar noutras especialidades, enfim, coisa demorada e que podia ser mil vezes mais complexa, não fosse a gentileza de quem cá trabalha", começou por escrever a locutora da rádio Renascença. 

"O pessoal deste hospital é tão humano, simpático, compreensivo e cooperante que, juro que é verdade, fico muito comovida, a sério. Uma manhã que podia ser infernal, sobretudo para o doente, acaba por ser um encontro incrivelmente agradável com pessoas com quem dá mesmo gosto estar. Desde o segurança da porta, aos auxiliares, enfermeiros e médicos, todos", acrescentou de seguida, destacando sobretudo toda a equipa da referida unidade de saúde. 

"Os hospitais estão atulhados de gente, o SNS está a rebentar e as filas de espera estão cada vez maiores, tudo verdade também, mas há sítios que, mesmo com todos estes problemas, fazem a diferença porque a cura passa, não só pelos medicamentos, mas muito pela empatia e o bom trato", completou. 

Leia Também: "Casaste com o Nuno Markl para ficares famosa?". A resposta de Ana Galvão

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório