Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Viúvo de Maria João Abreu recorda um dos seus hábitos favoritos

João Soares voltou a fazer uso das redes sociais para homenagear a atriz.

Viúvo de Maria João Abreu recorda um dos seus hábitos favoritos
Notícias ao Minuto

16:54 - 26/05/21 por Notícias ao Minuto

Fama Maria João Abreu

Quase duas semanas após a morte de Maria João Abreu, João Soares fez uso das redes sociais para recordar aquele que era um dos hábitos preferidos da atriz. O viúvo partilhou uma sequência de imagens em que a artista aparece na praia a apanhar sol e na legenda explicou o quanto eram importantes esses "momentos de paz".

"Agora, com a tua partida e com a chegada dos dias cheios de luz, penso nisto. Em como esses momentos de paz te eram tão importantes. Em como era assim que recarregavas baterias. E te renovavas para a vida. Enquanto eu esperava ao teu lado, em silêncio (porque nem uma palavra proferias, para que não te distraísses desse momento tão teu), que te decidisses levantar e dar um mergulho. E lá ia eu contigo. Sempre", escreveu.

"Eras tu que me carregavas baterias. Que me renovavas a vida. E que continuarás a fazer, mas uma outra forma, que terei ainda de descobrir. Que terei ainda de aprender a sentir. Porque eras, és e serás sempre o meu sol", rematou.

Recorde-se que Maria João Abreu e João Soares estavam casados desde 2012 e eram frequentes os momentos a dois partilhados nas redes sociais. Depois da morte da atriz, no passado dia 13, o músico continuou a recorrer às plataformas digitais para dar provas do seu amor.

Leia Também: Viúvo de Maria João Abreu fala dos dias duros sem o amor da sua vida

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório