Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Kate Middleton assume importante papel que pertencia ao marido da rainha

Segundo a especialista em realeza Katie Nichol, a mulher do príncipe William tem vindo a desempenhar um papel fundamental no seio da família real.

Kate Middleton assume importante papel que pertencia ao marido da rainha

Kate Middleton tem um papel muito mais importante no seio da família real britânica do que aquilo que se poderia imaginar. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, a duquesa de Cambridge é a "cola" que une os membros, função que também era desempenhada pelo príncipe Filipe, marido da rainha Isabel II.

"Acho que a Kate é a cola. Da mesma maneira que o duque de Edimburgo sempre foi aquele que ajudou a resolver os problemas familiares", disse Katie Nichol à publicação. "Ele era o patriarca. Vejo agora a Kate a assumir esse papel", afirma.

A especialista em realeza adiantou também que a mulher do príncipe William tem feito de tudo "para manter as coisas unidas" na família.

Ainda assim, vale a pena notar que esta não tem sido uma tarefa fácil, sobretudo por causa do príncipe Harry. Nos últimos meses, o duque de Sussex já revelou publicamente algumas das grandes dificuldades por que passou enquanto elemento da 'Firma'. 

Leia Também: Kate Middleton deslumbra com visual inspirado em princesa Diana

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório