Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

André Filipe do 'Big Brother': "Meterem-me a medicação e eu sou contra"

O ex-concorrente do reality show da TVI recordou os momentos mais difíceis por que passou após ter sido expulso do formato.

André Filipe do 'Big Brother': "Meterem-me a medicação e eu sou contra"
Notícias ao Minuto

17:12 - 25/05/21 por Notícias ao Minuto

Fama Big Brother

Apesar da sua curta passagem pelo 'Big Brother', a verdade é que André Filipe acabou por revelar-se um dos concorrentes mais marcantes da história do reality show. 

Hoje, dia 25 de maio, o ex-concorrente esteve no programa 'Dois às 10', da TVI, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, onde lembrou os tempos mais negros que viveu após ter sido expulso do formato. 

"A saída do programa deixou-me mesmo no fundo do poço, deixou-me no lamaçal, deu muito para ver quem é que estava do meu lado e quem é que não estava, porque quando estamos lá em baixo toda a gente desaparece", nota. 

André Filipe conta que o seu objetivo sempre foi criar momentos cómicos que marcassem os telespectadores, até que as coisas começaram a correr mal. 

"A produção não queria que eu saísse do programa e eu também não queria sair, mas tinha que haver um motivo para ser expulso. Fui expulso por ordem médica, não foi porque a produção quis", assegura. 

"Estava completamente normal, fiquei stressado foi quando saí. Quando me deparei com o hospital fiquei agitado, mas tive consciência de tudo o que se passou na casa", diz ainda.

O entrevistado explicou que o que o deixou mesmo em baixo foi o facto de ter sido internado: "Foi estar ali naquele ambiente de hospital que sempre me afetou, foi meterem-me a medicação, eu sou contra medicação, não gosto de tomar".

Atualmente, André Filipe assegura estar bem e equilibrado, em muito graças a um retiro espiritual que fez numa igreja evangélica. Agora, prepara-se para lançar uma nova música. 

Leia Também: Daniel Guerreiro faz declaração arrepiante a Soraia Moreira em direto

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório