Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Harry está "constantemente" preocupado com possível perda de Meghan

Tal como aconteceu com a mãe, a princesa Diana.

Harry está "constantemente" preocupado com possível perda de Meghan

O príncipe Harry está "constantemente" preocupado com a possibilidade da mulher, Meghan Markle, vir a morrer da mesma maneira que a mãe, a princesa Diana, morreu, nota uma biógrafa real. 

Angela Levin, que chegou a entrevistar o duque de Sussex para o seu livro - 'Harry: Conversations with the Prince', comentou a nova série documental produzida por Harry sobre a saúde mental para a AppleTV+. 

"O quão terrível é o Harry estar constantemente a pensar que irá perder a Meghan como perdeu a Diana e culpar o racismo", escreveu Levin na sua conta de Twitter esta segunda-feira, dia 24 de maio. "Para além disso, não se consegue livrar da ameaça que Meghan fez em tirar a própria vida. A vida dele parece demasiado pesada e devia afastar-se do seu papel enquanto palestrante", notou ainda. 

Estes comentários são referentes às confissões de Harry no referido projeto intitulado - 'The Me You Can’t See'. "O que a impediu de seguir em frente foi ver o quão injusto seria para mim, depois de tudo o que aconteceu com a minha mãe, ser colocado numa posição de perder outra mulher na minha vida, com um bebé dentro dela, o nosso bebé", confessou o príncipe na altura.

Foi precisamente o estado mental de Markle que levou Harry a afastar-se da realeza britânica num processo que ficou conhecido como 'Megxit'. 

Leia Também: Rainha Isabel II está "profundamente chateada" com o príncipe Harry

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório