Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Príncipe Harry explica por que era tão difícil trabalhar para a realeza

O duque de Sussex confessou que sempre foi um desafio ir a eventos públicos. A ansiedade era uma constante.

Príncipe Harry explica por que era tão difícil trabalhar para a realeza

Harry fez uma série de revelações surpreendentes quanto à sua vida enquanto membro senior da família real britânica. O príncipe falou abertamente numa entrevista que deu para o seu novo programa na Apple TV+, onde se aborda a saúde mental e a importância de se procurar ajuda. 

Um dos aspetos notados pelo duque de Sussex foi a dificuldade que sempre teve em marcar presença e mostrar-se descontraído nos eventos públicos, quando ainda trabalhava para a realeza. 

Tal começou a acontecer numa altura em que, traumatizado com tudo aquilo que tinha vivido com a morte da mãe, se mostrava profundamente ansioso cada vez que "entrava num carro e via uma câmara". 

"Começava a transpirar, sentia que a minha temperatura corporal estava dois ou três graus acima de toda a gente na sala", confessa. 

"Convencia-me que a minha cara estava mais vermelha e que toda a gente iria conseguir perceber como me estava a sentir, mas ninguém entenderia porque era tão embaraçoso", revela. 

Harry revelou que uma gota de suor fazia com que sentisse que o mundo "estava a desmoronar", acrescentando que não podia contar a ninguém o motivo pelo qual se sentia tão "envergonhado". 

"Todas as vezes que vou, que conheço alguém é como se a minha energia estivesse a ser sugada enquanto dou conta das emoções das outras pessoas. Depois acabo por encontrar alguém que está a transpirar mais do que eu, paro para falar com essa pessoa, tudo se acalma e depois volto novamente", relatou. 

Leia Também: Harry lembra funeral da mãe: "Era como se estivesse fora do meu corpo"

Leia Também: Drogas, álcool e ataques de pânico. Harry fala sobre a morte de Diana

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório