Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Pedro Ribeiro assinala nascimento da sobrinha: "Uma felicidade gigante"

A menina nasceu esta semana, como o diretor e locutor da Rádio Comercial contou no Instagram.

Pedro Ribeiro assinala nascimento da sobrinha: "Uma felicidade gigante"
Notícias ao Minuto

14:27 - 20/05/21 por Notícias ao Minuto

Fama Pedro Ribeiro

A família de Pedro Ribeiro acaba de crescer. O diretor e locutor da Rádio Comercial viu nascer a sobrinha Francisca, esta semana, notícia que fez questão de partilhar com os seguidores da sua página de Instagram. 

"Há uma felicidade gigante a percorrer toda a família, a começar, é óbvio, pelos meus cunhados, a Madalena e o Rodrigo, que eu adoro e que adoro saber tão, mas tão felizes. Tenho a certeza que vão dar muito bem conta do recado", começou por destacar. 

"Eles estão a viver os dias únicos, extraordinários, irrepetíveis, da primeira filha. E eu dei, numa coincidência que me fez sorrir, com esta fotografia, com a minha filha mais nova ao colo, num dos primeiros dias da sua vida", acrescentou de seguida. 

Ao lembrar o nascimento da pequena Carminho, filha mais nova e fruto da união com Rita Rugeroni, Pedro Ricardo escreveu: "Recordo, intacto na minha memória sensorial, o cheiro a bebé. O toque da pele, a cabeça no meu peito, a sensação de aconchego de ninho, a noção de que aquele ser depende em absoluto de nós, os pais, e de que estamos prontos para dar tudo para a proteger. Pela vida fora". 

"O nascimento da minha sobrinha veio avivar memórias maravilhosas dos primeiros dias de vida, da Carminho, da Maria, do Gonçalo e da Mafalda", continuou, referindo-se aos restantes filhos. 

"Os nossos bebés, serão sempre os nossos bebés, mesmo quando já são crescidos. Poder partilhar este sono descansado, uma pausa na vertigem emocional dos primeiros dias, é uma recordação mesmo boa. Filhos, durmam descansados, o pai está aqui. O pai estará sempre aqui. (E Francisca… o tio também estará sempre)", completou. 

Leia Também: O momento em que Pedro Abrunhosa canta para filha de Pedro Ribeiro

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório