Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

'A Pipoca Mais Doce' confessa que recusou entrevista com Goucha ao início

Mas que depois decidiu mudar de ideias ao sentir-se mais preparada.

'A Pipoca Mais Doce' confessa que recusou entrevista com Goucha ao início

Ana Garcia Martins esteve ontem, dia 19, à conversa com Manuel Luís Goucha. Este foi um momento onde a influencer abriu o seu coração e falou de assuntos mais pessoas, entre eles, a separação de Ricardo Martins Pereira. 

Foi precisamente sobre esta entrevista que a comunicadora falou na mais recente publicação que fez na sua conta de Instagram.

"O convite para ir ao programa do Manuel Luís Goucha veio ali no final de março e, na altura, disse que não", começa por referir.

"Queria muito, claro, é uma honra poder ser entrevistada pelo Manuel Luís, mas não me sentia capaz. Porque ou ia mostrar uma versão muito fragilizada de mim ou ia ter de fingir que estava incrível, e não me apetecia nenhuma das hipóteses", nota.

"Acho que um dos piores lados desta coisa de ser (mais ou menos) figura pública é esse, exigirem-nos timings que, muitas vezes, não são os nossos. Exigirem-nos explicações que, muitas vezes, ainda nem sequer conseguimos dar a nós mesmos, quanto mais aos outros. Quando aceito dar entrevistas destas, mais intimistas, quero sempre ir por inteiro, de coração aberto. Não fazia ideia do que seria perguntado e isso deixa-me sempre um bocadinho inquieta, mas gosto de saber que me sinto confortável para falar sobre qualquer assunto, de forma honesta e desprendida. E neste momento sinto, e por isso aceitei quando surgiu um novo convite", justifica.

"Não me é fácil falar de mim, é um exercício que ando a aprender a fazer (70€ de terapia por semana, meus amigos, é uma renda), mas é bom ir percebendo que coisas boas acontecem quando assumo que há um pequeno coração a bater no sítio onde muita gente acha que só há um cubo de gelo", termina. 

Leia Também: Pipoca admite "quota de culpa" na separação e fala em reconciliação

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório