Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Joaquim Monchique confessa: "Foi um ano terrível"

O ator esteve à conversa com Manuel Luís Goucha.

Joaquim Monchique confessa: "Foi um ano terrível"
Notícias ao Minuto

22:10 - 18/05/21 por Notícias ao Minuto

Fama Joaquim Monchique

Joaquim Monchique não hesita em dizer que foram "um terror" a pandemia e os confinamentos. Entrevistado esta terça-feira por Manuel Luís Goucha, o ator recordou os sentimentos que tomaram conta de si durante este período. 

"Fora a preocupação que todos nós tivemos com os mais antigos da família, a preocupação com os meus colegas de profissão, atores mas principalmente tudo o que roda à volta de quem trabalha no entretenimento, a questão dos bastidores e saber que estavam a passar dificuldades. Por tudo isso, foi um ano terrível... fora o último mês que foi também terrível pelas perdas", lamenta.

No primeiro confinamento, Joaquim Monchique admite que até lhe souberam bem "os primeiros cinco dias" de pausa. "A partir daí já estava a enlouquecer", conta. 

"Foi um ano muito difícil para todos", reforça, dando conta de que até o público sofreu por não assistirem ao vivo aos espetáculos. 

"Fiquei um bocado zangado com isto tudo, com o sistema todo", diz ainda, lamentando que os artistas não sejam ouvidos da mesma forma que outros sectores. 

"Se não fossem os atores e o entretenimento o que teria sido este ano", realça o ator, que agora está radiante por voltar aos palcos.

Leia Também: Pipoca Mais Doce "quebra silêncio sobre polémicas" em entrevista

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório