Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Sara Barradas quebra silêncio após morte de Maria João Abreu

A atriz partilhou uma emotiva mensagem no Instagram.

Sara Barradas quebra silêncio após morte de Maria João Abreu

No dia em que Portugal se despede de Maria João Abreu, Sara Barradas recorreu ao Instagram para partilhar uma mensagem sobre a morte da atriz. 

"Certamente estarás a chorar de emoção, por ver toda a emoção com que Portugal chora por ti", escreveu na legenda de uma fotografia de Maria João Abreu. 

De destacar que a caixa de comentários da publicação de Sara Barradas está desativada. Possivelmente, esta decisão deve-se ao facto de a atriz ter recebido vários comentários de ódio após a morte de Maria João Abreu. 

A atriz morreu no dia 13 de maio, aos 57 anos, depois de ter sido hospitalizada no dia 30 de abril, após sofrer um aneurisma. O funeral de Maria João Abreu decorre este sábado, 15 de maio, com centenas de pessoas na despedida da acarinhada artista portuguesa

Os filhos, Miguel e Ricardo Raposo, não conseguiram estar presentes no funeral. Isto porque Miguel testou positivo à Covid-19 e como o irmão esteve em contacto consigo, encontra-se em isolamento profilático. 

Entretanto, a nora de Maria João Abreu, Rita, mulher de Ricardo, contou que a atriz "partiu em paz a ouvir uma música que adorava". "Esperou pelo último acorde de guitarra para respirar a última vez", acrescentou.

Maria João Abreu esteve casada com José Raposo durante mais de duas décadas e são pais de Miguel e Ricardo. Anos após a separação, a atriz deu o nó com João Soares e José Raposou casou-se com Sara Barradas. 

Leia Também: Daniel Oliveira e o carinhoso momento no funeral de Maria João Abreu

Leia Também: Caras conhecidas muito emocionadas no funeral de Maria João Abreu

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório