Procurar

Cláudio Ramos cumpre desejo pedido pelo marido de Maria João Abreu

João Soares deixou uma sugestão a todos os que querem homenagear a atriz, que morreu esta quinta-feira.

Cláudio Ramos cumpre desejo pedido pelo marido de Maria João Abreu

© Instagram / TVI

Notícias ao Minuto
14/05/2021 14:24 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Depois de João Soares expressar nas redes sociais a sua vontade em homenagear Maria João Abreu com um pedido especial, Cláudio Ramos foi a primeira das figuras públicas a cumprir esse desejo.

"Sendo a minha João a personificação da leveza e alegria, sugiro usar uma peça de roupa branca (ou clara), se tiverem e vos apetecer. A mim, apetece-me", escreveu o viúvo numa publicação realizada esta manhã.

E assim foi. Cláudio Ramos aproveitou o intervalo do programa 'Dois às 10', que hoje foi dedicado a Maria João Abreu, para mudar de roupa e vestir uma camisa branca.

"Entretanto, vesti uma camisa branca como o João da Maria João pediu para que se homenageasse a atriz", referiu Cláudio ao publicar na sua página de Instagram uma fotografia sua registada no programa de hoje.

Leia Também: Foto da Semana: Marido e colegas recordam o brilho de Maria João Abreu

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10