Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Ângelo Rodrigues lembra visita que Maria João Abreu lhe fez no hospital

"Foste a única pessoa do elenco que conseguiu driblar os seguranças e me visitou", lembrou o ator.

Ângelo Rodrigues lembra visita que Maria João Abreu lhe fez no hospital
Notícias ao Minuto

23:55 - 13/05/21 por Notícias ao Minuto

Fama Ângelo Rodrigues

A morte de Maria João Abreu, que aconteceu hoje, dia 13 de maio, deixou a comunidade artística portuguesa transtornada. Diversas figuras públicas foram fazendo as suas homenagens ao longo do dia, destacando-se agora Ângelo Rodrigues. 

Numa publicação que o ator - que contracenou com Maria João Abreu na série 'Golpe de Sorte' -, este lembrou o momento em que ele próprio esteve hospitalizado, depois de sofrer uma grave infeção numa das pernas.

"Quiseram as circunstâncias que ficasses no hospital onde estive, com as mesmas pessoas que me salvaram a vida. Naquela altura, fatídica para os que privaram de perto, foste a única pessoa do elenco que conseguiu driblar os seguranças e me visitou. Isso, confesso, tocou-me profundamente. 'É para ir ver o seu filho?' – perguntou-te umas das enfermeiras. Não era segredo, o que nos unia ultrapassava o mero exercício das nossas profissões", lembra.

"Quem pôde conhecer-te na tua real dimensão sabe que o virtuosismo era um pormenor. Portugal pode elogiar-te o talento, mas toda tu eras amor incondicional, inteiro e desmesurado. Isso está acima de qualquer ofício que possamos ter em vida", elogia. 

"Levarem-te pode parecer-nos a maior injustiça, porque nos custa reconhecer o carácter inexorável da morte, mas há algo que nunca desaparecerá – o teu maior legado, o dos afetos", continua.

"Viverás na memória de todos sempiternamente até ser, por fim, a nossa vez de partir. O maior Golpe de Sorte foi ter tido a honra de te conhecer. Obrigado", termina. 

Leia Também: As imagens daquele que era o grande amor de Maria João Abreu: A família

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório