Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Dor e sofrimento". Harry faz duras críticas ao pai, o príncipe Carlos

O duque de Sussex notou que fez parte de um "ciclo" presente na família real britânica e que foi ele quem foi obrigado a quebrá-lo.

"Dor e sofrimento". Harry faz duras críticas ao pai, o príncipe Carlos

Parece que as declarações polémicas do príncipe Harry sobre a família real britânica não se ficaram pela entrevista que deu a Oprah Winfrey juntamente com a mulher, Meghan Markle. 

Numa entrevista ao podcast de Dax Shepard - 'Armchair Expert' -, Harry falou dos motivos que o levaram a deixar o Reino Unido e a mudar-se para a Califórnia, Estados Unidos, onde aliás já comprou uma mansão.

Na visão do príncipe, o pai, o príncipe Carlos, perpetuou ao longo do seu crescimento um "ciclo" de "sofrimento e dor hereditária", algo que o próprio nunca quis para a sua vida.

"Ele tratou-me da maneira que foi tratado", disse do duque de Sussex, de 36 anos. "É uma imensa dor hereditária e sofrimento que foram transmitidos invariavelmente. Enquanto pais deveríamos fazer o que pudéssemos para tentar e dizer, 'sabes que mais? Isso aconteceu-me a mim e vou-me certificar que não vai acontecer contigo'", refletiu. 

"[Mas] Aqui estou eu, mudei-me com a minha família para os Estados Unidos, não era este o plano, mas às vezes é preciso tomar uma decisão e colocar a família e a saúde mental em primeiro lugar", defendeu. 

Leia Também: Príncipe Harry não queria que a família passasse pelo mesmo da mãe, Diana

Leia Também: Harry revela que um dos encontros com Meghan Markle foi num supermercado

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório