Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Nada na TV hoje faria sentido a não ser falar da Maria João Abreu"

Cristina Ferreira fechou com grande emoção a emissão especial que a TVI dedicou a Maria João Abreu.

"Nada na TV hoje faria sentido a não ser falar da Maria João Abreu"

"Aquilo que sentimos é que nada na televisão hoje faria sentido a não ser falar da Maria João Abreu", foram estas as palavras que Cristina Ferreira escolheu para dar início ao discurso com o qual terminou a emissão especial que conduziu, ao lado de Manuel Luís Goucha, durante toda a tarde na TVI. 

"A televisão tem de acompanhar aquilo que lá fora está a acontecer, na vida e no coração de todos os que vivem. Sabendo nós que todos os que vivem foram tocados pela Maria João de alguma foram, só haveria esta forma de o fazer", continua a diretora de ficção e entretenimento da TVI, explicando assim o motivo pelo qual a estação decidiu realizar esta emissão. 

"A Maria João neste momento trabalhava numa outra estação de televisão, durante muito e muito tempo esteve aqui connosco na TVI, mas mesmo que ela nunca tivesse passado pela TVI, a Maria João Abreu seria nossa, e sendo nossa nós teríamos de a honrar desta maneira", continua. 

"Esta emissão foi feita, tal como o Manuel disse, sem qualquer tipo de rede, nós soubemos da notícia e meia hora depois estávamos aqui os dois, e a Maria Botelho Moniz, fizemo-lo para honrar a pessoa que tivemos o privilégio de conhecer", termina Cristina. 

Leia Também: Marcelo Rebelo de Sousa diz que Maria João Abreu foi "uma guerreira"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório