Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Perante festa do Sporting, Nuno Markl recorda "insultos" a concerto

O animador da Rádio Comercial foi uma das muitas figuras públicas que se manifestaram nas redes sociais após o aglomerar de adeptos.

Perante festa do Sporting, Nuno Markl recorda "insultos" a concerto
Notícias ao Minuto

07:57 - 13/05/21 por Notícias ao Minuto

Fama Nuno Markl

Assim como muitas outras caras conhecidas, também Nuno Markl não ficou indiferente aos festejos do Sporting, mostrando-se desagradado com o desrespeito das medidas adotadas para travar a pandemia. 

Num texto que publicou na sua página de Instagram, o animador das Manhãs da Comercial aproveitou para recordar os "insultos" a um concerto de Bruno Nogueira, comparando ambas as situações. 

"Tenho muito sportinguista próximo que está feliz, e eu feliz por eles. Não percebo nada de bola, mas percebo a importância que ela tem na vida de quem a ama e tenho o maior respeito por esse amor", começou por referir.

"Mas por muito que esteja feliz com a felicidade de tanto sportinguista fixe da minha vida, alguns da minha família, há um lado em mim que ainda se lembra da fúria, dos insultos, das agressões verbais insanas contra o grupo do 'Deixem o Pimba em Paz', quando fizeram um concerto no Campo Pequeno, com a lotação reduzida a metade, exemplares medidas de distanciamento, cuidado extremo nas entradas e saídas do recinto", destacou de seguida, falando das "coisas tão violentas que leu contra eles, numa altura em que era tão importante meter a cultura - lentamente - a mexer de novo, a empregar profissionais que estavam sem dinheiro para comer". 

"É só isto. Nada tenho contra o futebol, mas tenho pena que tanta gente tenha, aparentemente, tanto contra a cultura. É que ainda não li nada sobre a loucura de ontem tão intenso como li sobre aquele espetáculo", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl)

Leia Também: "Lamentável, triste, inexplicável", diz Miguel Guilherme sobre festejos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório