Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Sophie Turner furiosa após paparazzo fotografar a filha bebé. "É nojento"

A atriz pede para que as imagens não sejam partilhadas.

Sophie Turner furiosa após paparazzo fotografar a filha bebé. "É nojento"
Notícias ao Minuto

19:02 - 12/05/21 por Notícias ao Minuto

Fama Sophie Turner

Joe Jonas e Sophie Turner optaram por manter em anonimato a identidade da filha de ambos, a bebé Willa, de apenas nove meses. O casal nunca mostrou o rosto da bebé e pretende continuar a fazê-lo, apesar do assédio constante dos paparazzi que recentemente conseguiram fotografar a menina.

Recorrendo ao zoom, um fotógrafo captou o rosto da menina e divulgou a imagem, provocando a indignação de Sophie Turner. 

Furiosa com a situação, a atriz gravou um vídeo onde deixa clara a sua revolta e pede para que esta e outras imagens da filha não voltem a circular publicamente. 

“Ontem, de alguma forma, um paparazzo conseguiu tirar uma foto da minha filha. Só quero dizer que a razão para eu não publicar fotos dela e evitar paparazzi a todo custo é que não quero fotos dela a circular. Ela é minha filha, não pediu para ter esta vida ou para ser fotografada", começa por referir. 

"É extremamente assustador que homens adultos tirem fotos a bebés sem o consentimento dos pais. Estou com nojo e estou a pedir respeitosamente a todos para que parem de nos seguir e parem de tentar tirar fotos da nossa filha e, especialmente, divulgá-las. É nojento e vocês não têm a minha permissão", termina, deixando clara a sua posição sobre o tema.

Leia Também: Sophie Turner: O primeiro Dia da Mãe após nascimento da filha

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório