Procurar

Angie Costa: "Ontem imensa gente foi egoísta e não teve noção nenhuma"

A influenciadora lamentou o ajuntamento que se verificou durante os festejos dos adeptos do Sporting.

Angie Costa: "Ontem imensa gente foi egoísta e não teve noção nenhuma"

© Instagram - Angie Costa

Notícias ao Minuto
12/05/2021 16:02 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Angie Costa usou a sua conta de Instagram esta quarta-feira, dia 12 de maio, para lamentar a situação que ontem (dia 11) se verificou entre os adeptos do Sporting a propósito das celebrações do campeonato. 

Nas stories desta plataforma social, a influencer afirmou: 

"Sei que estão fartos de não festejar as coisas à grande, de não fazer jantaradas cheias de malta, de não ir a festas e que situações destas dão imensa vontade, mas pessoal, estamos a atravessar uma fase mesmo complicada. E já faltou mais para isto passar. Vá lá", começou por dizer.

Notícias ao Minuto Mensagem deixada por Angie Costa nas stories © Instagram - Angie Costa  

"Não vamos ser egoístas uns para os outros. Pensem nas pessoas que sofreram/estão a sofrer imenso com isto. Ontem imensa gente foi egoísta e não teve noção nenhuma", lamentou.

Notícias ao Minuto Continuação da mensagem© Instagram - Angie Costa  

"Depois disto, só quero passar a mensagem de que toda a gente que decidiu ir ontem, tenha consciência e noção nos próximos dias em relação a estar com os outros", completou. 

Leia Também: Sporting campeão: Os grandes festejos, as memórias e as duras críticas

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10