Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Carolina Deslandes sobre 'ex': "Não tinha saco para as coisas dele"

A artista falou sobre o que levou ao fim do relacionamento com Diogo Clemente.

Carolina Deslandes sobre 'ex': "Não tinha saco para as coisas dele"
Notícias ao Minuto

15:00 - 11/05/21 por Notícias ao Minuto

Fama Carolina Deslandes

Carolina Deslandes foi convidada no podcast 'Reset' e foi numa conversa intimista com Mariana Cabral (também conhecida como Bumba na Fofinha) que a cantora abriu o coração para falar dos motivos que levaram ao fim da relação com Diogo Clemente.

"Estava demasiado centrada em mim, a aceitar tudo o que era trabalhos. Muitas vezes o assunto era sempre eu. Era a pessoa da casa que estava, entre aspas, em altas e não me debrucei sobre os assuntos dele como devia. Não lhe dei a atenção que devia ter dado", começou por recordar.

A cantora referiu ainda que as inseguranças com o seu corpo também contribuíram para que o ex-casal se afastasse. "Vinha do trabalho e não tinha paciência para muitas coisas, não tinha saco para as coisas dele... a misturar com um corpo com o qual deixei de me sentir confortável".

E continuou: "Eu acho que não lhe dei muito espaço para existir, esta é a realidade da vida. Depois acaba por ser um ciclo vicioso. A pessoa sente-se pouco apreciada, sente que lhe estão sempre a apertar os calos, porque eu depois também sou muito exigente, que é uma coisa que estou a tentar mudar. Eu tinha muito a ideia que a minha maneira era a certa para tudo".

Pais de três crianças - Santiago, Benjamim e Guilherme -, Carolina confessou que o casal estava "perdidamente apaixonado" na altura em que nasceram as crianças, mas "deviam ter tido mais tempo de namoro". "Foi muita coisa num curto espaço de tempo", frisou.

Questionada se está "em paz" com o desfecho da relação, Carolina Deslandes admitiu que ainda está em processo de aceitação. "Eu acho que esse foi o maior falhanço da minha vida. Fiz uma canção a dizer que o amor era para a vida toda, quatro anos depois separei-me. Acho que nunca ficas verdadeiramente em paz quando tens filhos".

Por fim, Carolina dedicou ao ex-companheiro carinhosas palavras, garantindo que, mesmo separados, este será para sempre a sua "família".

Leia Também: Carolina Deslandes deixa mensagem sentida ao seu fotógrafo

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório