Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Rita Pereira reage a boas notícias sobre Maria João Abreu

A atriz deixou uma mensagem no Instagram onde se mostra feliz com as recentes informações que chegam sobre o internamento de Maria João Abreu.

Rita Pereira reage a boas notícias sobre Maria João Abreu
Notícias ao Minuto

14:34 - 11/05/21 por Notícias ao Minuto

Fama Maria João Abreu

Rita Pereira reagiu publicamente à mais recente atualização sobre o estado de saúde de Maria João Abreu, que dá conta de algumas melhorias, mostrando-se feliz com a notícia. 

Esta terça-feira, 11 de maio, a atriz publicou uma storie onde pode ler-se: "'Maria João responde à medicação'. Isto sim, são boas notícias!!! Bora Joãozinha!!! A pensar em vocês, família". 

Notícias ao Minuto [A mensagem de Rita Pereira]© Instagram  

Recorde-se que Maria João Abreu mantém-se internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, depois de se ter sentido mal no passado dia 30 de abril, nas gravações da novela 'A Serra', da SIC. A atriz estava no camarim quando deu um grito e foi primeiramente socorrida pelo colega José Mata, que se encontrava perto.

Em conversa com os jornalistas na inauguração de uma exposição dedicada à vida e carreira de Ruy de Carvalho, João de Carvalho revelou ainda que Maria João sofreu "dois aneurismas"

Também José Raposo esteve presente no mesmo evento e falou com o Fama ao Minuto. "É uma situação muito complicada", destacou. 

Entretanto, este domingo, Dulce Guimarães publicou uma mensagem no Facebook onde revelava que esta segunda-feira, 10 de maio, seria um "dia decisivo" para Maria João Abreu, e que esta iria ser retirada do coma induzido. 

Leia Também: 'Patrões Fora' voltam a gravar após internamento de Maria João Abreu

Leia Também: Marido de Maria João Abreu partilha duas carinhosas fotos com a atriz

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório