Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Será um dia decisivo", diz Dulce Guimarães sobre Maria João Abreu

A atriz está internada no hospital desde o dia 30 de abril.

"Será um dia decisivo", diz Dulce Guimarães sobre Maria João Abreu
Notícias ao Minuto

08:39 - 10/05/21 por Notícias ao Minuto

Fama Maria João Abreu

Dulce Guimarães revelou novos detalhes sobre o estado de saúde de Maria João Abreu, que continua internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada. 

Segundo o que escreveu este domingo no Facebook, a atriz irá viver "um dia decisivo" esta segunda-feira, 10 de maio, mostrando-se ao lado da artista nesta fase delicada. 

Numa mensagem carregada de força e carinho, Dulce Guimarães começou por escrever: "Amanhã [10 de maio] será um dia decisivo para ti, velha amiga. Quero ter pensamento positivo mas o conhecimento não está a permitir-mo. Tens que, como sempre fizeste noutras lutas - ainda que bem mais fáceis - ir buscar forças ao teu lado forte". 

Ao que tudo indica, de acordo com as palavras de Dulce, Maria João será retirada do coma induzido. "Logo que a medicação que te tem mantido no coma comece a ser retirada, vai lá, amiga, vai a esse teu lado mais forte, desce lá, para depois subires, mesmo que devagar e volta, volta em força, volta toda, volta tu", rematou. 

Notícias ao Minuto [Maria João Abreu]© Facebook_DulceGuimarães  

Recorde-se que foi no passado dia 30 de abril que a atriz foi internada no hospital, depois de se ter sentido mal. De acordo com João de Carvalho, Maria João estava no camarim das gravações de 'A Serra', novela da SIC, quando "deu um grito" e foi socorrida em primeiro pelo colega José Mata. Acabou por ser transportada para o hospital, tendo sofrido dois aneurismas. 

Leia Também: Abalado, João de Carvalho conta que Maria João tinha "2 aneurismas"

Entretanto, José Raposo destacou que esta "é uma situação muito complicada", estando neste momento ao lado dos filhos que tem em comum com Maria João, Ricardo e Miguel. 

Leia Também: José Raposo sobre Maria João Abreu: "É uma situação muito complicada"

Por sua vez, o atual companheiro da atriz, João Soares, manifestou-se nas redes sociais onde partilhou duas carinhosas fotografias em que aparece junto da mulher. 

Leia Também: Marido de Maria João Abreu partilha duas carinhosas fotos com a atriz

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório