Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Guilherme Duarte faz piada sobre Maria João Abreu e é arrasado

O comediante publicou um tweet sobre o estado de saúde da atriz, que permanece internada na sequência de ter sofrido um aneurisma.

Guilherme Duarte faz piada sobre Maria João Abreu e é arrasado
Notícias ao Minuto

17:43 - 07/05/21 por Notícias ao Minuto

Fama Guilherme Duarte

Guilherme Duarte está a ser criticado devido a uma piada que fez sobre Maria João Abreu. Esta sexta-feira, quando se completa uma semana desde o internamento da atriz, que sofreu um aneurisma, o comediante fez uso da sua página de Twitter para comentar o tema de forma irónica.

"O José Raposo é que a sabe. Trocar por um modelo mais novo antes que o antigo dê problemas na junta da cabeça", escreveu, acrescentando a hashtag "bojarda do dia".

As palavras do humorista, que fazem referência a Sara Barradas, atual companheira de José Raposo, não caíram bem a muitos seguidores. 

"Mais tarde será humor. Hoje é só imbecilidade. Haverá sempre humor. Haverá sempre imbecilidade", escreveu um internauta. "Que péssimo timing", criticou outro.

Maria João Abreu, de 57 anos, sentiu-se mal durante as gravações da novela 'A Serra', da SIC, e foi levada para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde continua internada. Até ao momento, as informações divulgadas dão conta que o seu estado de saúde permanece delicado.

Leia Também: José Raposo sobre Maria João Abreu: "É uma situação muito complicada"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório