Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Vídeo impactante gravado antes da morte de Paulo Gustavo torna-se viral

Trata-se de uma mensagem especial e que está a comover a Internet.

Vídeo impactante gravado antes da morte de Paulo Gustavo torna-se viral

"Ai, tanta coisa que eu queria dizer-vos antes de ir embora", é desta forma que começa um vídeo de Paulo Gustavo que nas últimas horas se tornou viral.

As imagens foram gravadas antes da morte do ator, fazendo parte do especial de Ano Novo da Globo, mas a verdade é que a mensagem que elas transmitem se tornou ainda mais atual com a morte do popular ator e humorista brasileiro, que aos 42 anos perdeu a batalha contra a Covid.19. 

"Rir é um ato de resistência. Agora estamos a precisar desta máscara chata para protegermos o rosto deste vírus, e infelizmente esta máscara esconde algo muito precioso para nós brasileiros: o sorriso. Ele está tapado, tem de ficar tapado mas ele existe e ele não vai deixar de existir", refere Paulo Gustavo, com a simpatia e humildade que o caracterizavam. 

"Enquanto esta vacina tão esperada não chega para todos, é bom lembrar que contra o preconceito, intolerância, a mentira, a tristeza, já existe vacina: é o afeto, é o amor. Então diga o quanto você ama a quem você ama, mas não fiquem só na declaração, amem na prática. Amar é ação, amar é arte. Muito amor... até logo", e assim termina o vídeo, que visto agora até parece ter sido gravado como uma espécie de despedida.

Paulo Gustavo estava internado desde março com Covid-19, no último domingo teve uma embolia pulmonar que fez piorar o seu estado de saúde. A morte do artista brasileiro, considerado um génio do humor, foi declarada na terça-feira.

As imagens foram partilhadas também por várias figuras públicas, como é o caso de Sofia Ribeiro. Ora veja:

Leia Também: Marido de Paulo Gustavo comove Internet ao despedir-se do seu grande amor

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório