Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Famosos homenageiam as mães com tributos amorosos

Várias caras conhecidas assinalaram o Dia da Mãe nas redes sociais.

Famosos homenageiam as mães com tributos amorosos
Notícias ao Minuto

10:40 - 02/05/21 por Notícias ao Minuto

Fama Dia da Mãe

É Dia da Mãe e várias caras conhecidas fizeram uso das redes sociais para prestar homenagens às mulheres que sentem como inspiração. Logo ao início do dia, os carinhosos tributos começaram a multiplicar-se através de fotografias, mensagens e até músicas.

José Carlos Pereira publicou uma fotografia da progenitora, Celeste, com o seu filho mais novo ao colo, o pequeno Tomás e dedicou-lhe palavras de amor e admiração. "A pessoa que me deu, e continua muitas vezes a 'dar vida'. Serão poucas as palavras para lhe dizer o quanto a amo, mas o sorriso dela ao ver os netos, e saber que ainda pode vê-los crescer faz me perceber, de que as coisas devem estar algures no caminho certo. Amo-te muito Celeste", escreveu.

Carolina Deslandes, por sua vez, assinalou a data com a sua arte e lançou a música 'São Rosas' em homenagem à mãe. 

Também Raquel Strada não deixou o Dia da Mãe passar em branco nas suas redes sociais e destacou uma rara foto de ambas. 

"Hoje, é dia de todas. Aqui está a minha. Podia dizer muita coisa e seria sempre pouco. Hoje, digo que adoro as gargalhadas que damos juntas. E fica um coração cheio por dizer. Aqui. A ela, já disse. Digo sempre", foram as palavras da atriz Luísa Ortigoso ao partilhar duas fotografias da progenitora.

Tânia Ribas de Oliveira recordou uma memória da sua infância em que parece com a mãe, que diz ser a sua "melhor amiga".

O mesmo fez Vanessa Oliveira. "Calhou-me em sorte a melhor mãe de todas! Há 39 anos a ser a maior, a mais linda e mais fantástica mummy! Feliz dia da mãe", escreveu na legenda da imagem.

Diogo Amaral também mergulhou no baú de memórias e recuperou um registo de quando era criança.

"Sem ti eu não era nada", afirmou Bruno de Carvalho na legenda de uma fotografia em que aparece a ser abraçado pela progenitora.

Mafalda de Castro declarou-se à progenitora com carinhosas palavras. "Por mais estranho que seja, é sempre difícil escrever alguma coisa sobre a minha mãe. Seja uma frase simples ou um texto. Acho que é porque nunca nada que eu possa dizer é suficiente para alguém ter noção do quanto gostamos uma da outra. É assim, 'amor de Mãe 1994' tatuado do coração para sempre", escreveu.

Rita Ribeiro recordou a falecida mãe, a atriz Maria José, que morreu em junho do ano passado, com uma ternurenta foto de ambas. 

Também Luís Figo, que perdeu a mãe em fevereiro deste ano, a recordou com uma fotografia nas redes sociais. "Amor eterno. Tenho muitas saudades", escreveu na legenda da publicação.

Rita Salema destacou a data com a partilha de algumas memórias e uma mensagem em que expressa a sua admiração pela progenitora: "Quando nasce um filho, nasce sempre uma mãe. A minha mãe é a melhor do mundo. A minha mãe é a mais bonita do mundo. A minha mãe ensinou-me, como ninguém, a ser mãe. É uma mulher incrível. Mãe ama sempre, a toda a hora, a todos os segundos. Não dorme, enquanto os filhos não chegam, vive as nossas alegrias e sofrimentos. Tem o melhor abraço e colo do mundo. Não sei se já vos tinha dito, mas a minha mãe é a melhor do mundo. Obrigada, por tomar tão bem conta de nós. Amo-a tanto", lê-se.

Joana Cruz deu a conhecer uma foto atual em que aparece junto da mãe. "Temos relação séria desde o meu nascimento no dia de anos dela... quase gémeas!!! Mãe leoa e guerreira aqui, sempre para mim. Amo-te muito mami", disse. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Joana Cruz (@joanacruz)

Leia Também: Baby boom: As 21 famosas que foram mamãs em 2021

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório