Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Pipoca Mais Doce relata noite infernal. "Fiquei com instintos assassinos"

Ana Garcia Martins fez um relato hilariante da passada noite, no mínimo atribulada.

Pipoca Mais Doce relata noite infernal. "Fiquei com instintos assassinos"
Notícias ao Minuto

20:29 - 29/04/21 por Notícias ao Minuto

Fama Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins fez um desabafo com os seguidores da sua conta de Instagram acerca da passada noite - no mínimo atribulada  - devido ao alarme de um carro na rua que a impediu de descansar. 

"Esta noite acordei por volta das duas da manhã e só voltei a adormecer por volta das sete. Porquê? Porque o alarme de um carro esteve a tocar a noite TODA na minha rua", começa por contar.

"E a pergunta que se impõe é: para quê ter a m**** de um alarme se depois ele buzina (sim, era uma buzina) a noite inteira e o dono da viatura não aparece? Podemos pensar 'ah, se calhar o dono não estava em casa' mas, nesse caso, para quê deixar o alarme ligado? Acham mesmo que eu ou alguém no seu perfeito juízo ouve um alarme de madrugada e pensa 'deixa-me lá ir de pijama enfrentar um meliante para salvar o carro do vizinho'?", questiona.

"Não, meus amigos, eu estou-me a cagar para o carro do vizinho, de tal maneira que ontem à noite só me ocorriam duas imagens: eu ir lá com um taco de basebol e desfazer o carro à paulada (#sonho) de tão enervada que estava, ou esperar que o cabr** do carro estivesse mesmo a ser assaltado e que os ladrões o levassem às peças, se fosse preciso até lá ia ajudar a meter aquilo em sacos grandes do IKEA", ironiza.

"Nenhuma das duas hipóteses ocorreu, maneiras que fiquei só às voltas na cama com aquele fom-fom-fom a moer-me o sistema nervoso, a entrar-me cérebro adentro e eu já com instintos assassinos. Ansiosa para ver o que a noite de hoje me reserva", conclui. 

Leia Também: O hotel de luxo onde 'A Pipoca Mais Doce' vai ficar hospedada na Madeira

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório