Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Selena Gomez lança campanha sobre a saúde mental e lembra a sua luta

Este é um projeto muito especial para a artista.

Selena Gomez lança campanha sobre a saúde mental e lembra a sua luta

Selena Gomez anunciou esta quinta-feira, dia 29, na sua conta de Instagram, o lançamento de um projeto sobre a saúde mental e a importância das pessoas falarem e conhecerem o tema de forma mais aprofundada.

"Hoje, estou muito grata por termos lançado a Mental Health 101. Esta campanha está muito perto do meu coração por causa dos meus próprios desafios com a saúde mental", começa por referir.

"Sei por experiência própria o quão assustador e solitário pode ser enfrentar a ansiedade e depressão por ti mesmo numa idade jovem. Se tivesse aprendido acerca da minha saúde mental mais cedo - se tivesse sido ensinada sobre a minha condição na escola da mesma forma como fui ensinada noutras disciplinas - a minha caminhada teria sido muito diferente", confessa.

"O mundo precisa de saber que a saúde mental importa. É tão importante quanto a física, e desejo que possamos perceber isso, não apenas em palavras mas também em ações", continua.

Entretanto, terminou: "Para toda a gente que está a sofrer agora, quero que saibam que não estão sozinhos. Acredito que se deve procurar ajuda. Buscar apoio e educar-me a mim mesma sobre a saúde mental mudou a minha vida e pode mudar a vossa também". 

Leia Também: Meghan Markle e Harry juntam-se a grandes estrelas do mundo da música

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório