Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Catarina Gouveia abre portas do seu novo projeto

Um local para "saborear a paz do campo envolvida nas ondas do mar".

Catarina Gouveia abre portas do seu novo projeto
Notícias ao Minuto

21:33 - 22/04/21 por Marina Gonçalves

Fama Catarina Gouveia

"A Nossa Casa abriu". Catarina Gouveia recorreu à sua página de Instagram para dar a conhecer o seu novo projeto, que acaba de abrir portas. 

"Há um ano, andava eu a idealizar um pequeno projeto na área da restauração. Idealizava um espaço pequeno, acolhedor e familiar, onde pudesse servir as minhas receitas, com todo o meu amor e carinho. Chegou o 1.° confinamento que me trocou as voltas e, com todos os constrangimentos que afetaram a restauração, reconsiderei este primeiro esboço", começou por contar aos fãs. 

"Foi, também, nesta altura que, muito gentilmente, um casal amigo, nos cedeu uma casa vazia no Pestana Eco Resort, para onde nos mudamos de malas e bagagens. Vivemos dois meses, que sem prenúncio, se revelaram profundamente transformadores, tanto para mim, como para o Pedro. Era fascinante acordar no meio de um pinhal, ao som dos passarinhos, bater a porta de casa e pisar a areia branca, de uma praia exclusiva, aquela que (para mim) é uma das mais bonitas de sempre. Sem nada prever, estava a viver dias de sonho, envolvida por tudo aquilo que mais valorizo. A respirar a qualidade de vida com que sempre sonhei", acrescentou de seguida. 

E assim "floresceu o sonho". "Ter a casa com que sempre sonhei, numa reserva natural, concebida de forma ecológica e a poucos metros da praia. Em agosto, acabámos por comprar uma das últimas casas do Resort. Até hoje, estenderam-se meses e meses de muito trabalho, preparação e dedicação. Tenho a certeza de que essa será sentida", destacou. 

Este não é o local onde Catarina Gouveia e o marido vivem, uma vez que "não se compatibiliza com projetos que exigem a sua presença em Lisboa". "Mas sei que será por aqui, nesta slow life, que construirei a minha família", afirmou. 

"As portas da nossa casa abrem amanhã, no Pestana Tróia Eco-Resort (que integra, também, outras unidades), para todos aqueles que, tal como eu, procuram saborear a paz do campo envolvida nas ondas do mar. [...] Aquilo que desejo é que este abraço da natureza seja tão reconfortante para vocês, como tem sido para mim", completou. 

Veja a publicação na íntegra:

Leia Também: Isabel Silva lança nova marca que "reflete o seu estilo de vida"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório