Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

"Na pior fase da nossa história, oferecemos quase 1600 refeições"

Lourenço Ortigão destaca-se pelo lado mais solidário e fala sobre a ajuda que deu aos mais necessitados perante a pandemia.

"Na pior fase da nossa história, oferecemos quase 1600 refeições"
Notícias ao Minuto

19:53 - 22/04/21 por Notícias ao Minuto

Fama Lourenço Ortigão

Além da carreira de ator, Lourenço Ortigão também é empresário e reabriu o seu restaurante, Villa Saboia, no Estoril. Uma notícia que levou o artista a falar ainda da ajuda que deu aos mais necessitados perante a pandemia. 

"Nós, como todos os empresários da restauração e de outros sectores, reabrimos ontem [segunda-feira, 19 de abril] o Villa Saboia (o interior), com todos os cuidados e ao fim destes meses de espera e de luta. Aproveitámos este tempo 'fechados' para renovar o espaço, reformular a ementa, incorporar peças importantes da história da minha família, e garantir a extensão da exploração por mais 15 anos", começou por escrever na sua página de Instagram. 

"Pelo meio, na pior fase da nossa história, oferecemos quase 1600 refeições a quem mais merecia", destacou de seguida. "Fizemos este grande esforço para que este novo começo seja um ponto de partida para algo ainda melhor do que foi até agora, e não uma estagnação ou apenas o retomar do que já havia", acrescentou. 

Uma partilha que serviu ainda para tecer rasgados elogios ao irmão que, diz, foi o "motor" deste negócio, especialmente nesta fase. 

"Há um motor, que nunca baixou os braços, trabalhou dia e noite, foi-se abaixo, não dormiu várias noites, mas nunca desistiu e que mais uma vez me encheu de orgulho pela pessoa extraordinária que é. O meu irmão Tomás. Agradeço também aos meus incansáveis pais e a toda a equipa escolhida a dedo que hoje está connosco e com quem queremos continuar por muito tempo", realçou. 

Antes de terminar, "desejou a maior força a todas as pessoas que passam grandes dificuldades nesta altura, aos empresários e famílias".

Veja a publicação na íntegra:

Leia Também: Kelly Bailey declara-se a Lourenço Ortigão com novas fotos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório