Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Fãs revoltados com Rui Unas após elogios (e entrevista) a Tomás Taveira

O artista e comediante já respondeu à polémica.

Fãs revoltados com Rui Unas após elogios (e entrevista) a Tomás Taveira
Notícias ao Minuto

12:01 - 22/04/21 por Notícias ao Minuto

Fama Rui Unas

Rui Unas revelou na sua conta de Instagram esta quarta-feira, dia 21 de abril, o seu mais recente entrevistado: o arquiteto Tomás Taveira. 

Na legenda de uma fotografia que partilhou na plataforma social o artista e comediante afirmou: 

"Ícone. Tomás Taveira. 82 anos. Um homem não pode ser definido apenas pelas asneiras que fez na vida. Estar à conversa uma hora com o arquiteto Tomás Taveira é conhecer um espírito livre, de uma cultura imensa, sentido de humor e uma referência absoluta na arquitetura em Portugal. Se vai ao Maluco Beleza... ele é Maluco Beleza para isso".

Notícias ao Minuto Publicação feita por Rui Unas, entretanto apagada.© Instagram - Rui Unas  

No entanto, tais palavras não foram bem recebidas pela maioria dos seus seguidores que fizeram questão de exprimir o seu desagrado e revolta.

"NÃO!!!! Definitivamente não!!!! Não quero saber mais nada sobre essa pessoa, obrigada!"; "Apenas pelas asneiras que fez? Unas, que desilusão! Menos uma seguidora! Estudasses!"; "Digam-me que mais alguém está num profundo choque com esta publicação e a questionar toda a admiração pelo trabalho e bom senso do Unas. 'Asneiras na vida'?"; "Quando a crise de meia idade atinge tanto ao ponto de se promover abusadores sexuais", foram alguns dos comentários feitos.

No Twitter também não faltaram reações a esta publicação. Rita Marrafa de Carvalho foi uma das pessoas a pronunciar-se sobre o assunto: 

Outros tantos se seguiram...

Tendo já apagado a publicação e depois de se ter deparado com a onda de críticas, Rui Unas fez o seguinte esclarecimento: "É, de facto, complicado, e nunca conseguirei explicar completamente o que quis dizer. Mas uma foto, uma imagem, tem sempre uma mensagem. Se a mensagem é mal interpretada por muitos e até contrária aos teus princípios, o melhor é retratarmo-nos e, humildemente, corrigir. Creio que conhecem o suficiente para saberem em que lado da trincheira estou".

Leia Também: Katia Aveiro em aceso 'bate-boca'. "Tenha vergonha. Sua sem noção"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório