Meteorologia

  • 18 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

Katia Aveiro em aceso 'bate-boca'. "Tenha vergonha. Sua sem noção"

"O dinheiro do meu irmão causa isso mesmo, o pior do ser humano, inveja e frustração", atira ainda a irmã de Cristiano Ronaldo.

Katia Aveiro em aceso 'bate-boca'. "Tenha vergonha. Sua sem noção"

Katia Aveiro fez esta quarta-feira uma publicação na sua conta oficial de Instagram uma publicação que gerou uma nova polémica nas redes sociais.

"Mesmo braba ela é maravilhosa aos olhos de Deus, e não tem como não amar e ser grata por esta luz na minha vida", escreveu a empresária na legenda de uma nova fotografia da filha, a pequena Valentina.

Em resposta à publicação, uma seguidora resolveu corrigir a forma como Katia escreveu. 

"Brava. Antes de gozar com o Porto, aprenda a escrever. O dinheiro do seu irmão dá para lhe pagar um professor", apontou a seguidora em questão. 

Katia não tardou a responder à provocação:

"Em primeiro lugar, eu escrevo como eu quiser e bem entender, a página é minha e as regras são minhas, quem está mal muda-se. Em segundo, o dinheiro do meu irmão causa isso mesmo, o pior do ser humano, inveja e frustração. Até entendo, pessoas amarguradas e infelizes é assim, incomodam-se com pessoas como eu, bem resolvidas. Escusado será lhe dizer que gozar aqui no Brasil (é bom demais) e é isso que lhe faz falta, gozar muito", começa por apontar. 

"Tenha vergonha, fofa, no que fala, se um dia tiver coragem de me ver frente a frente eu agradecia que me falasse onde eu alguma vez lhe dei liberdade ou lhe fiz algum mal par lhe causar tanto incómodo mesmo sem me conhecer. Que Deus a cuide, vai precisar", completou.

Porém, a troca de palavras não ficou por aqui. 

"Está enganada, adoro o Cristiano... já a irmã é uma ridícula", reforçou a seguidora em questão, que uma vez mais não ficou sem resposta. 

"A irmã dele também te acha ridícula e sem noção, e o irmão dela está a cagar-se par ti, acredita. Ainda tens lata de responder, sua sem noção, só te vou deixar aqui a passar mais um pouco de vergonha e já já vais ser bloqueada", completou Katia Aveiro, terminando assim o 'bate-boca'.

Eis abaixo a publicação que deu origem à polémica:

Leia Também: Katia Aveiro sofre com saudades do pai: "Acreditei que estavas aqui"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório