Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"A Cristina Ferreira gosta de deixar os pós mágicos, mas somos só amigos"

Estivemos à conversa com Rita Tavares, concorrente do 'All Together Now'.

"A Cristina Ferreira gosta de deixar os pós mágicos, mas somos só amigos"

Rita Tavares foi este domingo uma das duas concorrentes de 'All Together Now' apurada para a semifinal do concurso de talentos da TVI. Um dia depois de ter brilhado na televisão, a jovem cantora esteve à conversa com os jornalistas. 

Natural de Santa Maria de Lamas, Rita, de 28 anos, é professora de música em duas escolas, onde dá aulas de piano e de canto.

"Por momentos achei que não conseguiria passar, mas não foi isso que aconteceu e eu fico muito feliz", começa por referir, garantindo que adorou a experiência.

A pressão: o mais difícil de tudo no 'All Together Now'

Quanto ao mais difícil de tudo o que envolveu a sua entrada no formato, Rita explica que para si não foi fácil lidar com a pressão. 

"A única coisa que realmente não é fácil é a pressão que existe, porque tem de ser tudo muito feito na hora. Dormimos muito pouco, porque andamos sempre de um lado para o outro e essa parte é a pior. Psicologicamente ficamos muito esgotados. Não temos tempo sequer para descansar... maquilhagem, entrevistas, isto e aquilo. Torna-se realmente difícil conseguirmos descansar, mas tirando isso não tenho nada a apontar. E isso também não é um defeito, eu é que como não estava habituada a lidar com uma situação assim...", explica, dando conta de que no seu caso foi difícil habituar-se. 

Sobre o ambiente que se vive nos bastidores do programa, Rita só tem elogios a apontar: "Incrível, é muito, muito bom. Era uma diversão imensa". 

Cristina Ferreira, apresentadora do programa, deixou igualmente boa impressão na jovem cantora. "Ela foi sempre muito simpática, muito querida. É uma grande mulher e estar ali ao lado dela é muito bom", afirma, contando que até já tinha conhecido a diretora de ficção e entretenimento da TVI numa ocasião em que foi ao 'Você Na TV'. 

Concorrentes de 'All Together Now' apaixonados?

"Solteiríssima e boa rapariga", Rita foi alvo de uma pequena brincadeira de Cristina Ferreira, que tentou juntá-la a João Maria - concorrente que esteve ao seu lado no pódio durante grande parte das gravações. Porém, a concorrente garante que os dois são apenas bons amigos. 

"Nós somos muito amigos e todos nos damos muito bem. Nós estávamos ali somente a comentar as prestações dos nossos colegas, era a conversa que estávamos a ter... a Cristina Ferreira gosta sempre de deixar uns pozinhos mágicos dela, mas somos muito bons amigos, damo-nos muito bem mas é só isso", afiança. 

Rita já tinha participado num concurso, o 'Just Duet: O Dueto Perfeito', da SIC, mas é com o 'All Together Now' que espera conseguir afirmar-se no mundo da música e lançar pela primeira vez temas originais. 

"A música acompanha-me desde pequenina, comecei a estudar música tinha três anos, a música faz parte do meu trabalho, do meu dia a dia e assim vai continuar", diz, convicta que de que no futuro não faltará música na sua vida. 

"A música fará parte da minha vida até morrer. A música é a minha vida, não poderia ser de outra forma", reforça. 

Leia Também: "Faltava o vestido de princesa": Cristina Ferreira deslumbra fãs

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório