Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Filhos de William fora do funeral. Eis o motivo e saiba com quem ficaram

Os filhos do príncipe William e Kate Middleton eram muito próximos do duque de Edimburgo, mas não marcaram presença no último adeus ao bisavô.

Filhos de William fora do funeral. Eis o motivo e saiba com quem ficaram

Uma das ausências que se notou no funeral do príncipe Filipe foram os pequenos príncipes George e Louis e a princesa Charlotte. Apesar de serem muito próximos do bisavô, os meninos não estiveram presentes na despedida do duque de Edimburgo, este sábado, 17 de abril, em Windsor. 

De acordo com a Us Weekly, devido ao protocolo imposto por causa da pandemia da Covid-19, apenas 30 pessoas puderam estar presentes na cerimónia fúnebre. A Elle acrescenta que as crianças são muito jovens e este foi outro dos motivos para terem estados ausentes. 

Recorde-se que George tem sete anos, Charlotte tem cinco e o pequeno Louis vai completar três anos no dia 23 de abril. 

Considerando a formalidade da cerimónia, tendo sido transmitida pela televisão e na Internet, não é surpreendente que a família real tenha optado por deixar os filhos de Kate e William lamentarem a partida do duque em privado. 

E quem é que ficou a cuidar dos meninos?

A revista Hello destaca que as crianças terão ficado com a nanny (baby-sitter) Maria Teresa Turrion Borrallo, enquanto os pais se deslocaram até Windsor para o funeral. 

Maria trabalha para os duques de Cambridges desde que Georgina tinha oito meses. A baby-sitter espanhola, que estudou no prestigioso Norland College em Bath, começou a trabalhar com a realeza em 2014. 

Na altura, uma fonte disse à Hello que Maria tinha "trabalhado com outras famílias importantes e foi aí que os duques de Cambridges a conheceram e contrataram". 

"Ela não é casada e não tem namorado, pois a sua vida é totalmente dedicada à família com a qual trabalha. É conhecida por ser totalmente profissional - casada com o trabalho", acrescentaram. 

Mas com três jovens para cuidar enquanto os pais estavam fora, é possível que a mãe de Kate, Carole Middleton, tenha dado uma ajuda extra, relata a publicação. 

Carole, de 66 anos, é muito próxima dos netos e é vista a chegar muitas vezes ao Palácio de Kensington para cuidar das crianças enquanto William e Kate marcam presença nos seus compromissos reais. 

Leia Também: As fortes emoções que ficam do funeral do príncipe Filipe

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório