Procurar

Look da semana: Personagens de Eduardo Madeira são um êxito absoluto

Qual a sua favorita?

Look da semana: Personagens de Eduardo Madeira são um êxito absoluto Look da semana: Personagens de Eduardo Madeira são um êxito absoluto
Anterior Seguinte
Galeria

10 Fotos

© Créditos TVI

Catarina Carvalho Ferreira
16/04/2021 20:20 ‧ há 4 anos por Catarina Carvalho Ferreira

Eduardo Madeira é parte fundamental no sucesso do novo programa de Cristina Ferreira na TVI, 'Cristina ComVida'. O ator e humorista está presente desde a primeira emissão e o seu papel é imprescindível: fazer rir os espetadores. 

Eduardo dá vida no formato a vários personagens diferentes, todos eles muito peculiares e cheios de personalidade.

Quem é que ainda não se cruzou com a vizinha Adelaide, o taxista Tó Russo, a empregada Piedade, a influencer Bumba na Pipoca, o um mestre de obras Augusto... que nunca termina o serviço, e agora também um cantor luso-brasileiro chamado Roy? Certamente já ouviu falar de pelo menos alguns.

Todas estas personagens contam com uma caracterização que contribui para o sucesso de cada uma delas e é precisamente devido ao êxito que têm feito entre o público que são as candidatas ao 'Look da Semana'.

Qual a melhor? Espreite a galeria e ajude-nos a escolher.

Leia Também: Ainda não ouviu a música de Roy? Eis a nova personagem de Eduardo Madeira

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10