Falso teste positivo à Covid-19 quase levou Anitta a ficar fora de evento
A cantora repetiu o teste duas vezes para ter a certeza do resultado.

© Getty

Fama Anitta
Anitta quase que viu a sua participação no Latin American Music Awards a ser cancelada, depois de ter tido um teste positivo à Covid-19.
A cantora brasileira submeteu-se a um teste rápido que deu positivo e o jornal Los Angeles Times chegou mesmo a noticiar que Anitta e o cantor Alejandro Fernández iam falhar o evento. No entanto, entretanto, a assessoria da artista explicou que a mesma vai estar presente na cerimónia de entrega de prémios, que vai decorrer esta quinta-feira, 15 de abril, nos EUA.
Como escreveram num comunicado, citado pela revista Quem, Anitta submeteu-se na última segunda-feira a um "teste rápido para detetar o coronavírus e o resultado foi positivo. Após esse exame, a produção solicitou novamente outros dois testes como contra-provas do PCR laboratoriais, que deram negativos". "Portanto, a Anitta apresentar-se-á hoje, 15 de abril, nos prémios Latin Amas", remataram.
Leia Também: Vídeo. Os festejos do aniversário de Anitta continuam
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários