Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Advogada diz que foi pedida em casamento por Harry e quer vê-lo preso

Palwinder Kaur alega que foi contactada pelo duque de Sussex depois de este ser já comprometido com Meghan Markle, com quem se casou em 2018.

Advogada diz que foi pedida em casamento por Harry e quer vê-lo preso
Notícias ao Minuto

13:32 - 14/04/21 por Notícias ao Minuto

Fama Príncipe Harry

Uma mulher identificada como Palwinder Kaur quer processar o príncipe Harry por este, alegadamente, "quebrar a promessa de casamento" com Meghan Markle. 

A advogada indiana alega que foi contactada pelo duque de Sussex nas redes sociais e que foi pedida em casamento por ele, o que considera ser um ato de desrespeito.

Kaur apresentou uma petição ao Tribunal Superior de Punjab e Haryana, na Índia, e, segundo a imprensa britânica, nomeadamente o jornal Daily Mail, pediu às autoridades indianas que prendessem o neto da rainha Isabel II.

Contudo, e apesar dos esforços, a advogada não conseguiu convencer o tribunal, que acreditou na tese de catfishing, que acontece quando uma pessoa finge ser outra na esfera digital. 

A notícia chega às 'manchetes' numa altura em que Harry se encontra no Reino Unido para o último adeus ao avô, o príncipe Filipe, que morreu na passada sexta-feira.

O duque de Sussex é casado com Meghan Markle desde maio de 2018 e o casal tem já um menino, Archie, de dois anos. A ex-atriz está agora grávida pela segunda vez.

Leia Também: Príncipe Harry vai voltar para os EUA logo após o funeral do avô

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório