Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Maria Pitta revela nomes escolhidos para o terceiro filho

A filha de Bibá Pitta não sabe ainda se aguarda a chegada de uma menina ou de mais um menino.

Maria Pitta revela nomes escolhidos para o terceiro filho
Notícias ao Minuto

21:40 - 13/04/21 por Notícias ao Minuto

Fama Bibá Pitta

Maria Pitta Paixão partilhou esta terça-feira com os seus seguidores do Instagram um desabafo onde revela quais os nomes escolhidos para o seu terceiro filho.

"[...] Se fores rapaz, aviso já que os nomes por aqui se estão a esgotar. Tens um mano Duarte, o mais velho, que sempre foi o nome que eu disse que queria para o meu primeiro filho. Tens o outro mano, o António, que foi o nome que o teu pai sempre fez questão de dar a um filho por causa do avô dele - o avô António, mais conhecido por Arsénio - de quem temos muitas saudades", começa por escrever Maria, explicando o significado dos nomes escolhidos para os seus primeiros filhos.

Então e o terceiro, que nome terá?

"Se vieres da raça masculina, coisa que cá por casa já existe a transbordar, serás um Manelinho. Nome que sempre adorei e que também sempre quis que um filho meu tivesse. Manuel Maria, um nome lindo", conta, passando à escolha para o caso de estar uma menina a caminho. 

"Se fores rapariga, o teu nome será da minha inteira responsabilidade. Sempre disse ao teu Pai que se tivéssemos uma filha, que não havia hipótese em não ser Piedade, ou melhor, Maria da Piedade. O meu nome preferido de mulher e o nome da minha avó Nani. Se fores miúda, acredito que darás trabalho. É um nome muito forte e uma homenagem a uma pessoa incrível. O feitio é que vá, podia vir um bocadinho de nada melhorzito", brinca, por fim.

Leia Também: Cristina Ferreira agradece onda de carinho dos fãs

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório