Meteorologia

  • 10 MAIO 2021
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Vizinho de Vin Diesel revoltado com equipa de segurança do ator

"Estamos acostumados a [ver] muitas celebridades como tu, mas que não impuseram as suas próprias regras pessoais", destacou.

Vizinho de Vin Diesel revoltado com equipa de segurança do ator

Um vizinho de Vin Diesel mostrou a sua revolta com a grande equipa de segurança da estrela, alegando que a presença dos seguranças no seu condomínio fechado é "abusiva" e "absurda".

“Durante algumas semanas, testemunhei e ouvi pessoalmente de outros proprietários de casas a exibição abusiva e sem precedentes dos seus seguranças em torno das nossas casas e da praia”, escreveu o vizinho numa carta para Diesel que foi obtida pelo TMZ.

“Eles interrogam-nos, bloqueiam a nossa rua com cinco ou seis [carros]. Mandam parar os residentes enquanto caminham quando estás a andar de bicicleta", desabafou o homem, de 53 anos, que está a alugar um apartamento na República Dominicana, localizado "numa comunidade onde ninguém é uma ameaça para o ator ou para qualquer outra pessoa que os visite". 

"Estamos acostumados a [ver] celebridades como tu, mas que não impuseram as suas próprias regras pessoais, ao mesmo tempo em que violam os nossos momentos pacíficos, dos proprietários e hóspedes enquanto estamos aqui", continuou. 

Uma carta que chega depois da equipa de segurança do ator ter, supostamente, "bloqueado o tráfego e os pedestres" para que o ator e os filhos pudessem andar de bicicleta na Páscoa, de acordo com o TMZ. O artista tem três filhos, fruto do casamento com Paloma Jiménez.

Por sua vez, uma fonte próxima de Vin considerou a segurança extra no dia de Páscoa necessária porque a sua família estava presente. O ator e as crianças terão distribuído cestas para os trabalhadores da comunidade. 

A estrela de 'Velocidade Furiosa' nunca teve intenção de "incomodar" os vizinhos e deu-se bem com os moradores locais durante os 20 anos em que visitou a República Dominicana, como garantiu a fonte. 

Leia Também: Aos 10 anos, filho de Vin Diesel irá estrear-se em 'Velocidade Furiosa 9'

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório