Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Elma Aveiro revoltada com mensagem que a irmã recebeu

"Que raio de mundo se vive", disse nas stories da sua página de Instagram.

Notícias ao Minuto

23:05 - 07/04/21 por Notícias ao Minuto

Fama Elma Aveiro

Katia Aveiro voltou a destacar nas stories da sua página de Instagram uma das muitas mensagens negativas que tem recebido. Palavras que deixaram a irmã, Elma, de 'boca aberta', tendo feito questão de reagir às mesmas. 

"Acabei de ler isto, minha querida irmã, esta triste, que deve ser bem triste, deve ser bem frustrada. A nossa luz, mana, ofusca quem está na escuridão e deve ser o caso dessa triste. Dá-me vontade de rir. Estas frustradas, ao trabalho que se dão. Inveja é triste", começou por escrever nas stories da sua página de Instagram. 

Numa outra publicação, acrescentou: "Vi a postagem que a minha mana pôs, e ponho-me a pensar, que raio de mundo se vive. Depois de tudo isto, pobreza, fome, doença, etc, vem uma burra que é burra e frustrada, que acha que por sermos irmãs do Cristiano não temos mérito em nada, que somos feias, gordas, sustentadas por ele... P****. Será que esta gente se julga única no mundo? Enfim, a esta gente digo, limpem a vossa alma que está negra, que nem vivem. Tristes de m*****. E saibam que nós, família Aveiro, somos tão felizes, lindos e abençoados, porque queremos é que toda a gente seja feliz como nós". 

Mas não ficou por aqui e publicou ainda uma fotografia onde aparece ao lado de Katia e CR7. "Mana, não és linda, tu és deslumbrante", destacou. 

Leia Também: "Sou julgada todos os dias por ser irmã de Cristiano Ronaldo"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório